quinta-feira, 22 de abril de 2010

Working at Wilderness (Trabalhando no Wilderness)

Caraca.. desde a entrevista em agosto em sampa eu fiquei imaginando de como seria meu trampo de lifeguard
rs até comecei a fazer natação por conta disso pra nao ter que pagar mico no dia do teste! rs que é feito lá mas deixa eu começar desde o começo:

assim que chegamos lá temos que nos apresentar ao HR (human resources) RH (recuros humanos) e avisar que chegamos e somos estudantes J1 (é o tipo de visto que é denominado ao estudantes do work and travel) ae foi passado para a gente que deveriamos voltar para receber uma "integração" ao local de trabalho e que iria marcar uma data para fazermos a integração com o setor de lifeguarding... isso foi numa segunda feira .. e teriamos que voltar na terça para ser feito isso tudo.. no dia seguinte, acordamos cedo e saimos mas.. rs o parque o Resort é tao grande que nos perdemos! e assim que chegamos / atrasaos by the way, a Manager (kim) olhou pra nossa cara. olhou pro relogio e soltou isso: "you know, in the US 15 minutes earlier is being on time, sorry you have to come back only on thursday"  ai falmos o famoso I'm sorry! e voltamos na quinta e deu tudo certo hehe

No começo todos os contratados começam como slide attendant (o cara que empurra a boia no toboagua) e quando eles abrem as inscriçoes para o curso de lifeguard que podemos fazer o curisnho e depois as provas necessarias para se tornar um Lifeguard!
hehe

como cheguei cedo, no meio de novembro (graças Deus deu tudo certo na facul e consegui adiantar as aulas) consegui pegar muita hora de trabalho e faturei uma grana boa.. em apenas 10 dias de trabalho foram 600 dolares!
Mas depois que chega o resto do pessoal brasileiro e junta com os mexicanos, peruanos, chilenos etc..  o Resort proporciona menos horas aos intercambistas o que nos deixo muito putos! Mas no geral foi tudo tranquilo.

A media durante Janeiro e Fevereiro foi de 4 a 5 dias de trabalho e o que conseguimos concluir com isso foi que o dinheiro que ganhos lá foi bom e deu para nos sustentar e sair durante nossa estadia na cidade.. quem conseguiu segurar mesmo a grana conseguiu fazer mutia coisa.. como eh hehe.. alem de sair por lá.. conseguir passar o natal em Miami - FL com minha familia que mora lá por quase dez anos
 ok.. mas como o post aqui é sobre o trabalho confiram ai algumas fotos hehe..

Proximo post.. as festas!

Primeira turma formada, os lifeguards ai que cocluiram o curso foram: Dupree, Bree, Matt, Andrea, Nelson, Paulo, Gianina e Mike e o nosso estrutor / manager Wes

O curos é muito de boa.. temos que nadar 6 laps numa piscina semi-olimpica e aprendemos todas as tecnicas necessarias para realizar um resgate dentro de um parque aquático.



Esse é o boneco do curo que utilizavamos para treinar o famoso CPR, e ao lado é o Dupree from Chicago haha.. o ultimo teste realizado é na Wave Pool (Piscina de Onda) onde temos que salvar um boneco no fundo d'agua com a onda ligada na maior potencia. Foi tenso mas.. consegui! Agua no nariz é inevitável! haha



kathia e Eu / Nossa primeira foto no nosso ultimo dia no Wilderness! Tirei essa foto no Break area do Wild Water Dome onde fica a Wave Pool! Lugar gostoso pra trabalhar ... quase nao ficamos molhado a nao ser se acontecer de pular na piscina pra realizar algum resgate!



Mirella e Eu depois que arranquei ela do trabalho do Pistol's Pete (melhor sorvete do mundo) hehe ela trampou no food and beverage se deu bem com as tips (gorjeta) rs







Ao lado aqui é o Tar Tar rs
Cara gente boa tbm foi pra tampar laá como lifeguard e acho que essa foto foi no ultimo dia de trampo dele..
No Wild West


Essa agua acaba com os pêlos da perna hehe e deixa ela branca horrivel

Mas vale a pena!








Por fim, Eu trabalhando no Klondike Kavern o parque que todo mundo odiava rs.. mas eu amava.. na verdade eu amei todos os parques rs.. e essa foto eu estava no spot (no lugar) que tinha que olhar o rio lento a frente, nas costas a outdoor piscina de atividade a do meu lado direito a parte de dentro da piscina de atividade (ela tem uma cesta de basket ball)

Saudades desses dias hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário