segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O EMBARQUE

Sexta feira 13
imagina a minha tensao haha mas foi sussa pq meu voo era na madruga do dia 14 de novembro entao já era sabado entao essa crença já teve seu fim!

Eu ainda nao sei se tem alguem que le esse blog, mas tbm nao sei se vai ser util no futuro, tentei atualizar o blog antes mas estava sem vontade .. mas agora vou escrever tudo de uma vez pq ae eu vou manter essa porra funcionando ate ano que vem!

ok.. vamos la.. voltando ao assunto em questao, o embarque.




minha familia é uma porra loca.. pegamos uma van e enchemos ela de parentes e amigos e as malas pra ir pra guarulhos hehe.. nao tinha oq sinto agora nao é nada comparado.. oq senti quando eu deixei meu quarto.. na verdade na hora que eu fui dar uma ultima olhada nele bateu um forte desespero.. mas isso nao em segurou, dei tchau pra casa, pro cao, pro gato pra tudo.. pq eu amo minha casa, demais um lugar que me sinto mais a vontade do mundo é lá, minha fortaleza haha onde ninguem pode me abalar!




mas entao a van saiu de sao jose dos campos - sp (interior de sp) as 20hs da sexta feira 13 chegamos em sampa ae lá na verdade é a parte mais facil, apresentar o passaport e eles ja entregam nossa a passagem simples assim.. faz o check in, entrega as malas e so esperar a liberaçao pro portao de embarque
embarcamos, rolou a choradeira (parecia q eu nao voltaria mais haha) ae embarcamos e nesse portao de embarque foi feita a vistoria na mochila e passar no detector de metais, depois disso era so mostrar o passaport mais um vez com a passagem pra moça e pronto estavamos no aviao indo pra miami.. andar de aviao cança de mais nem achei tao emocionante como pensei q seria! mas valeu a experiencia haha
chegando em miami foi a imigraçao que começa a pegar um monte de balcao ae é uma entrevista identica ao do visto so que parecia mais seria.. tranquilo demora, mas passamos e fui direto pra pegar a mala.. que nunca chegava.. tive que pergutna pra um cara q ate ele avisou corre q sua mala foi pro outro aviao (o de chicago) entao.. corremos para o portao de embarque de chicago e consiguimos chegar graças a deus!
mais duas horas e pronto chegamos em chicago super tranquilo.. o aeroporto de chicago é lindo e ae conhecemos o jeremy.. mas essa já eé um outra historia!




ATE O PROXIMO POST
OBS. ESSA SEMANA RECEBO MEU PRIMEIRO PAYCHECK

Nenhum comentário:

Postar um comentário