quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Visto Part 2 - Concluindo!

Apos o dia 15/10 teria que voltar pra levar o DS 2019 com a data correta.. meoo fiquei na tensao de esperar o DS chegar e o negocio nao chegava.. imaginei que fosse uma semana e tal de espera rs, o DS so chegou dos eua pra ca no dia 03/11 ae pra agilizar tive q ir pra sampa pegar o DS na agencia matriz e depois levar pro consulado.. eu sozinho em sampa fazendo tudo por metro e bus .. unico detalhe.. a entrega de documento no consulado sem marcar entrevista eh ate as 11hs da manha.. conclusao.. EU NAO SABIA DISSO.. CHEGUEI NO CONSULADO AS 12H38 kkkk foda!

a mulher, obvio me barrou na entrada! e tive q voltar no dia seguinte!
Cris e May me salvaram!
Me arranjaram carona oq facilitou tudo pra mim. entao.. fiquei laá no consulado e fiz tudo q tinha q fazer oq levou 30 mins rs.. mto rapido.. ae pensei .. vou ficar com o pessoal ate o final!
Naluh, Carol (ina) kkkk, Theago, Cris, Larissa, Guto, Tar tar, Anne, Marina, Paulo, esqueci de alguem? rs
acho q nao!

Fiz um staff da CI lá e SIM FUI MTO UTIL, OBRIGADO!.kkk

mas entao.. rolo resolvido MEU PASSPORT chegou hj (11/11) 14hs 15min AGORA SIM.. SEXTA ESTA TUDO PRONTO PRA EMBARCAR..

NEM IMAGINO!




haa e hj tbm terminei a ultima prova da facul, e agora so arrumar os detalhes finais.. mala e outros!
aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário